Dificuldade de remoção de etiqueta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

24/12/2023 às 06:04

ID: 178997717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Etiqueta com código de barras do produto prato difíceis de remover. Em ******* a empresa cola etiqueta que me obriga a deixar o produto de molho no álcool para remoção da etiqueta. Além de ambientalmente incorreto, as visitas foram obrigadas a almoçar mais tarde. Constrangedor para o anfitrião

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2023 às 13:34

Boa tarde, Leopoldo.

A Wheaton está em constante evolução e melhoria quando o assunto são os produtos, embalagens e também etiquetas, sempre em busca de soluções sustentáveis e manuseio do consumidor final.

Lamentamos o transtorno causado pelas etiquetas coladas no fundo dos pratos. Optamos por um modelo de alta fixação para evitar problemas de falta ou falha de informação dos produtos nos pontos de venda, mas suas observações foram encaminhadas ao setor de qualidade, para avaliação, a fim de que possamos trabalhar na melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Permanecemos à disposição por este canal de atendimento.

Atenciosamente,