Kit aparelho de jantar com defeitos/dedo machucado

Respondida
São João de Meriti - RJ
16/05/2023 às 18:04
ID: 164759957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!!
Venho por meio deste registrar uma reclamação referente ao conjunto aparelho jantar 20 peças ( cristal) . Os copos e pratos estão com rebarbas de vidro, por este motivo ao lavar o prato, o vidro entrou no dedo da minha mãe. É inadmissível uma situação dessa. Peças com defeitos de fabricação não deveriam ser vendidos. No aguardo do retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2023 às 08:39
Adilange, bom dia
Lamentamos os incidentes ocorridos com nossos copos da Linha Barroco e os transtornos que tenham sido causados. Informamos que entramos em contato via e-mail para esclarecimentos e resolução do problema.
No aguardo de um retorno, contamos com sua compreensão e continuamos à disposição para mais informações através deste canal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenciosamente,