Pacote de biscoito de proteína veio vazio dentro da embalagem

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2026 às 01:01
ID: 246288371
Comprei um kit com 20 unidades do biscoito de proteína sabor chocolate, onde 1 dos pacotes veio lacrado porém vazio em seu interior. Lote SU1025017 Fabricação 06/10/25 Validade 06/06/26.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 11:13
Olá,
Boa tarde, tudo bem? Esperamos que sim.
Agradecemos o seu contato através do Reclame Aqui. Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e abrir um chamado formal, será necessário que nos envie alguns dados diretamente para o nosso e-mail.
Ressaltamos que este tipo de ocorrência não é comum em nossa operação e ficamos surpresos com o seu relato. Por gentileza, pedimos que não descarte a embalagem e não a abra, pois ela será necessária para a nossa análise técnica.
Por favor, envie as informações complementares para: [email protected]
Atenciosamente,
WHEYVIV FIT
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 13:42
Gostaria de agradecer a todo suporte e atendimento prestado pela WheyViv, em especial a *****, da equipe E-commerce, que a todo instante demonstrou cordialidade em seu atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10