Pacote de biscoito de proteína veio vazio dentro da embalagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2026 às 01:01

ID: 246288371

Comprei um kit com 20 unidades do biscoito de proteína sabor chocolate, onde 1 dos pacotes veio lacrado porém vazio em seu interior. Lote SU1025017 Fabricação 06/10/25 Validade 06/06/26.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 11:13

Olá,

Boa tarde, tudo bem? Esperamos que sim.

Agradecemos o seu contato através do Reclame Aqui. Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e abrir um chamado formal, será necessário que nos envie alguns dados diretamente para o nosso e-mail.

Ressaltamos que este tipo de ocorrência não é comum em nossa operação e ficamos surpresos com o seu relato. Por gentileza, pedimos que não descarte a embalagem e não a abra, pois ela será necessária para a nossa análise técnica.

Por favor, envie as informações complementares para: [email protected]

Atenciosamente,

WHEYVIV FIT

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 13:42

Gostaria de agradecer a todo suporte e atendimento prestado pela WheyViv, em especial a *****, da equipe E-commerce, que a todo instante demonstrou cordialidade em seu atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10