Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

17/01/2026 às 11:48

ID: 237977279

Estou desde o dia 09/01/2026 solicitando o cancelamento, todos os dias entro em contato e me informam que agendaram para o técnico vir retirar os equipamentos, porém até o momento não recebi a visita do técnico.
Ao acessar o portal do cliente, vi que o contrato está bloqueado com a informação que tem boletos em aberto (vencimento em 20/01/2026), realizei o pagamento e o contrato mudou o status para ativo, não solicitei o bloqueio da internet, solicitei o CANCELAMENTO, questionei se teria que pagar para realizarem o agendamento e não me foi respondido.
Peço a gentileza, de seguirem com o encerramento do contrato, o cancelamento dos serviços e o agendamento do técnico para retirada dos equipamentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 18:18

Boa tarde Milene,
O cancelamento da sua conta de internet foi realizada no dia 09/01/2025 conforme a sua solicitação. Uma ordem de serviço para retirada dos equipamentos foi emitida no dia 12/01/2025 e a data da retirada depende da agenda técnica, mas por se tratar de retirada não é prioritária. Quanto ao pagamento que você realizou, está correto porque se refere ao período antes do cancelamento e o fato da internet voltar a ficar disponível, não quer dizer que você seria cobrada por isso, pois o seu pedido de cancelamento foi protocolado no dia do seu contato. Como vê não era necessário utilizar este canal para tirar esta dúvida e espero que tenha entendido. Obrigado pela compreensão. Equipe Wi-Fiber