Cobranca indevida

Resolvido
Feira de Santana - BA
19/07/2024 às 11:38
ID: 193325743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstá com o serviço de internet com a wi-net com pendência de pagamento onde a pôr sua vez cancelou o contrato. Em consonância a situação e a necessidade o valor que constava no site foi devidamente quitada e solicitado a liberação de uso novamente, porém ela alega que existe uma cobrança retroativa a ser quita. Mais todos os valores disponíveis foram pagos e durante esse período o serviço foi bloqueado pela empresa. Sendo assim solicito que seja cancelado esse valor e reativado o serviço de internet.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2024 às 13:11
Boa tarde!
Verificamos que o titular do contrato já se encontra em contato conosco e todas as informações necessárias realacionadas a pendência financeira do mesmo já foram passadas. Peço por gentileza prosseguir com o atendimento já em aberto no momento.
Att Equipe wi-net.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 15:28
A empresa alega ter repassado as pendências financeiras quais? se já foram pagar, vocês são desonestos tendo em vista que não existe mais debito com vocês e ainda querem com o que. Gostaria que apresentasse de forma justificada e não mentisse .
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 15:56
Falta de transparecia no atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
19/07/2024 às 16:55
Verificamos que sua solicitação foi devidamente concluida. Lamentamos a dificuldade para compreensão durante o atendimento e salientamos que vamos reforçar maior clareza com nossa equipe para melhor atender ao senhor e a todos os nossos clientes.
Att Equipe Wi-net