Autenticação de dois fatores

Resolvido
Barra do Corda - MA
02/12/2023 às 11:18
ID: 177247267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesjá faz muito tempo que venho tentando entrar no app da Wibx mas sempre ele pede a Autenticação de dois fatores a qual já faz muito tempo que peço por e-mail assim como diz o protocolo da Wibx "para eles desativar" mas eles não me responde,
E nem soluciona o meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2023 às 10:26
Olá Carlos,
Informamos que o primeiro email recebido pelo nosso suporte referente ao email cp*******@https://******* foi neste último sábado, dia 02/12/******* às 11:35 pelo ticket de número *******.
Já enviamos através do mesmo as informações necessárias para realizar a desativação da autenticação em dois fatores. Solicitamos que mantenha o contato através do ticket ******* informado acima.
Aguardamos o seu retorno em nosso suporte.
Atenciosamente,
Suporte Wibx.
Consideração final do consumidor
04/12/2023 às 17:14
Rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5