Baita Furada, entra com grana e sai pelado, sem nada!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 23:27

ID: 215361983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Investi, e o dinheiro sumiu todo. É uma grande [Editado pelo Reclame Aqui], nunca deu lucro. Não caia nessa salada, eu cai logo depois que assisti o "Bonito" do Roberto Justos indicar. Na outra semana eu já não tinha mais nada. Ele é bom de papo e eu trouxa cai. Parabéns Roberto, ajudei você nós seus investimentos. (Kkk)

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 12:11

Olá, Rodrigo,

Gostaríamos de esclarecer que o ativo em questão é um utility token, ou seja, um token de utilidade que oferece acesso a determinados produtos e serviços dentro do nosso ecossistema.

A variação da cotação dos tokens ocorre conforme as dinâmicas do mercado, influenciada por fatores externos e pela demanda de uso dentro do ecossistema. Dessa forma, não há garantias de valorização, pois seu valor é determinado exclusivamente pelo mercado.

Atenciosamente,
Suporte Wibx