Pão Brioche de Hambúrguer

Resolvido
Indaiatuba - SP
21/05/2025 às 19:41
ID: 217683855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO que vocês fizeram com o pão de brioche hamburguer????????
A receita anterior era maravilhosa, a atual está totalmente sem graça, perdeu a qualidade e o pão ficou esfarelado/molengo.
Voltem com a receita anterior pelo amor de Deus e de quem amava o pão brioche de hambúrguer.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 14:04
Olá, Gustavo!
Agradecemos pela sua manifestação e pela colaboração durante o nosso atendimento.
Gostaríamos de ressaltar que, o seu caso continua sob os nossos cuidados e cuidaremos dele de perto, até a sua conclusão.
Caso tenha ficado qualquer dúvida, estamos à disposição pelo 0800 011 1938, de segunda a sexta, das 08 às 20 horas.
Atenciosamente,
Gabrielly
Serviço de Atendimento ao Consumidor Wickbold
Consideração final do consumidor
25/05/2025 às 09:39
A empresa foi solicita e me atendeu super bem!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10