"Pão Horrível" - quero solução

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
30/08/2023 às 16:12
ID: 171149457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pacotes de pães da marca wichbold no mercado ZR atacadista, na Estrada Rio - São Paulo km 40, no sábado, o pão está horrível com um gosto forte de "CACHAÇA", NÃO DA PRA COMER, QUEIMA A BOCA E FICA ARDENDO, QUE DIABOS TEM ESSE PÃO, EU PAGUEI 8 REAIS, Ñ FOI BARATO, LIGUEI PRA EMPRESA, ATÉ AGORA, NINGUÉM FALOU COMIGO, NEM POR WHATSAPP, NEM POR EMAIL, PRA VIM BUSCAR ESSE PÃO PRA ANÁLISE. EU Ñ VOU FICAR NO PREJUÍZO.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2023 às 14:13
Olá, Gabriele!
Realizamos algumas tentativas de contato diretamente com você, porém não obtivemos sucesso.
Pedimos, por gentileza, que nos informe um novo número ou o melhor horário para ligarmos.
Se preferir, você também pode conversar conosco pelo 0800 011 1938, de segunda a sexta, das 08 às 20 horas.
Atenciosamente,
Lucas [Editado pelo Reclame Aqui]
Serviço de Atendimento ao Consumidor Wickbold
Réplica do consumidor
01/09/2023 às 19:31
0*******
Ñ atendi pois estava no trabalho, mas estou a disposição, pode me ligar, novamente qualquer hora, quero resolver isso logo.
0*******
Réplica da empresa
05/09/2023 às 13:01
Olá, Gabriele!
Agradecemos novamente pela sua manifestação através deste site e pela colaboração durante o nosso atendimento.
Esperamos que a Wickbold continue fazendo parte do seu dia a dia!
Caso tenha ficado qualquer dúvida, nós estamos à disposição também pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 08 às 20 horas.
Atenciosamente,
Lucas [Editado pelo Reclame Aqui]
Serviço de Atendimento ao Consumidor Wickbold
Consideração final do consumidor
19/09/2023 às 20:42
A empresa fez a troca do pão, muito obrigado por cumprir o combinado, excelente ;)
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10