Compra no site da WidiCare: Produto não recebido e sem informações de envio ou contato.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/04/2026 às 14:10

ID: 246771451

Fiz uma compra no site da WidiCare a mas de 20 dias e não recebi nenhuma informação sobre meu produto. Não sei se foi enviado, não tenho rastreio, não tenho prazo para entrega, nada!
Já tentei contato com a empresa através de todos os meios possíveis: e-mail, wpp, Instagram.
Ninguém responde nem retorna! Um descaso sem fim com o consumidor que é feito de [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 15:37

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito pela experiência e entendemos totalmente a sua frustração! Essa não é a experiência que queremos proporcionar.

Nosso prazo de retorno é de até 48h úteis. Como tivemos o feriado do dia 23/04, as mensagens enviadas no dia 22/04 foram respondidas apenas hoje (24/04).

Verificamos por aqui que o seu atendimento já está em tratativa com o nosso time via WhatsApp. Qualquer atualização sobre o seu pedido será compartilhada diretamente por lá, para garantir mais agilidade e acompanhamento próximo do seu caso.

Se ainda tiver qualquer dúvida, pode continuar a conversa pelo WhatsApp que o time vai te ajudar, combinado?

Seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Widi Care

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 15:12

Até o momento minha encomenda não chegou. O rastreamento do correio consta que não houve movimentação desde o dia 23/04!

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 14:41

Desde o dia 02/04 sem informação do meu pedido! Ngm retorna ngm responde, não devolvem meu dinheiro não falam nada!!! Na hora de vender uma beleza depois não consegue falar com ngm, não consegue resolver nada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/05/2026 às 07:58

Olá, Ellen! Tudo bem?

Sentimos muito pelo transtorno com a entrega, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar.

Verificamos o seu caso e identificamos que nossa equipe esteve em contato com você na data de ontem, 05/05, quando foi informado o prazo para conclusão da tratativa referente ao seu pedido.

Reforçamos que a finalização ocorrerá dentro desse prazo.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Equipe SAC Widi Care