Falta de repaito ao cliente

Respondida
Frutuoso Gomes - RN
08/01/2025 às 08:47
ID: 206653393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui indicada a esta clínica , mais não indico a ninguém , a falta de respeito com horário ao cliente é absurdo , marquei 3 exame de imagens às 7:50 porém
Após realizar um tive a surpresa que preciso esperar 30 minutos pra realizar outros 2 porém fui informada a chegar 30 minutos antes e cheguei 50 e após realizar o primeiro exame espreitei mais 1 hora pra ralaizae outro enfim exames que seriam realizados em 30 minutos foi realizado em 2 horas pq temos que esperar muito . Cuidado ao marcar exames pois a falta de reposto é absurdas . Vocês precisam ser mais claro e responsável com clientes pois nós fazemos o crescimento de vocês .
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 14:57
Prezada Sra. Clenilda Ferreira.
Conforme contato telefônico lamentamos o ocorrido. Informamos que o seu primeiro exame foi realizado no horário exato em que foi agendado, porém os outros não foram possíveis devido a um atraso no atendimento do paciente anterior.
Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nosso atendimento.
Agradecemos a confiança em ter realizado seus exames conosco, e estamos à disposição para um possível atendimento no futuro.
SAC Wiermann e Miranda Diagnósticos por Imagem.
*******