Compra feita e não enviada!!! Sem retorno algum por e-mail

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
02/08/2026 às 22:15
ID: 255447865
Fiz uma compra na loja pelo site e até hoje não foi nem enviado comprei no dia 14 de julho e hoje é dia 02/08
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 16:44
Olá, Thainá.
Esperamos que esteja bem!
Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado com relação ao seu pedido.
Identificamos que houve uma falha de integração em nosso sistema, o que acabou impedindo o correto processamento do pedido e ocasionando a permanência do status de separação sem avanço no envio.
Para evitar maiores transtornos e considerando o tempo de espera, realizamos o estorno do valor pago. O reembolso foi processado e seguirá os prazos da instituição financeira responsável pela forma de pagamento utilizada.
Lamentamos pela experiência e reforçamos que estamos trabalhando para aprimorar nossos processos internos, garantindo uma jornada cada vez melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição.
Com carinho,
Time Wigow
Consideração final do consumidor
11/08/2026 às 11:25
Não tem como ter contato, e não resolvem sobre o pedido, até tinha comprado novamente e mais uma vez não enviaram!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1