Reclamação não resolvidaNão resolvido

ALGUÉM NO BRASIL RECEBEU A MERCADORIA DO WIKEE?

Wikee Imports
Araçatuba - SP
17/10/2013 às 15:27
ID: 6754978
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    MEU, EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM NO BRASIL JA RECEBEU A MERCADORIA DE VOCES?

    TODOS RECLAMAM, EU AINDA NÃO VI UM ELOGIO, OU QUE VOCES ESTREGARAM PRA PESSOA A MERCADORIA COMPRADA. EU NÃO TO ACREDITANDO ATÉ AGORA QUE EU FUI ENGANADO. ISSO É VERDADE MESMO? POSSO ESQUECER DO MEU DINHEIRO E DO MEU PRODUTO?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/10/2013 às 12:56

    A Wikee Imports tem um canal de atendimento especializado em dúvidas e/ou reclamações.



    Devido à equívocos ocorridos juntamente com nossos fornecedores a sua mercadoria ainda não foi entregue. Já resolvemos o atraso das mercadorias mas realmente algumas delas pararam no setor portuário brasileiro para averiguação e processos burocráticos, aonde se encaixam taxação de impostos, análise de embalagem, fiscalização de químicas, drogas e bebidas e enfim a indexação das mesmas.



    Pedimos mais uma vez desculpas pelo atraso pois não é da natureza da empresa esse tipo de situação e muito menos descaso com nossos consumidores. Lembrando que as reclamações e atrasos que jazem no Reclame Aqui não correspondem a 1% das vendas da empresa.



    A Wikee Imports se coloca a sua disposição para maiores informações.



    É de total interesse da empresa resolver este caso da melhor forma possível.



    Conte com a gente!



    Wikee Imports

    Réplica do consumidor

    22/10/2013 às 15:31

    Gostaria de que me respondessem APENAS uma coisa, o meu pedido vai chegar? Vocês vão realmente entregar a minha encomenda? Vocês não vão me fazer de bobo, e ficar apenas com o meu dinheiro? E por favor, tem como responder mais rápido os emails? Ou são tantas reclamações que demora pra responder todos? Quero uma posição do meu pedido.

    Obrigado pela atenção.

    Consideração final do consumidor

    24/10/2013 às 16:55

    TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, NUNCA COMPREM NESSE WIKEE IMPORTS.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Wikee Imports?

    Reclamar