ALGUÉM NO BRASIL RECEBEU A MERCADORIA DO WIKEE?

Wikee Imports
Araçatuba - SP
17/10/2013 às 15:27

MEU, EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM NO BRASIL JA RECEBEU A MERCADORIA DE VOCES?

TODOS RECLAMAM, EU AINDA NÃO VI UM ELOGIO, OU QUE VOCES ESTREGARAM PRA PESSOA A MERCADORIA COMPRADA. EU NÃO TO ACREDITANDO ATÉ AGORA QUE EU FUI ENGANADO. ISSO É VERDADE MESMO? POSSO ESQUECER DO MEU DINHEIRO E DO MEU PRODUTO?

22/10/2013 às 12:56

A Wikee Imports tem um canal de atendimento especializado em dúvidas e/ou reclamações.

Devido à equívocos ocorridos juntamente com nossos fornecedores a sua mercadoria ainda não foi entregue. Já resolvemos o atraso das mercadorias mas realmente algumas delas pararam no setor portuário brasileiro para averiguação e processos burocráticos, aonde se encaixam taxação de impostos, análise de embalagem, fiscalização de químicas, drogas e bebidas e enfim a indexação das mesmas.

Pedimos mais uma vez desculpas pelo atraso pois não é da natureza da empresa esse tipo de situação e muito menos descaso com nossos consumidores. Lembrando que as reclamações e atrasos que jazem no Reclame Aqui não correspondem a 1% das vendas da empresa.

A Wikee Imports se coloca a sua disposição para maiores informações.

É de total interesse da empresa resolver este caso da melhor forma possível.

Conte com a gente!

Wikee Imports

22/10/2013 às 15:31

Gostaria de que me respondessem APENAS uma coisa, o meu pedido vai chegar? Vocês vão realmente entregar a minha encomenda? Vocês não vão me fazer de bobo, e ficar apenas com o meu dinheiro? E por favor, tem como responder mais rápido os emails? Ou são tantas reclamações que demora pra responder todos? Quero uma posição do meu pedido.

Obrigado pela atenção.

24/10/2013 às 16:55

TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, NUNCA COMPREM NESSE WIKEE IMPORTS.

Está com problemas com Wikee Imports?