estorno de credito
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz 2 compras neste site uma no dia 15/12/2014 e outra no dia 03/01/2015, porém até o começou do mês de março não tinha recebido meus produtos.
Entrei em contato por e-mail diversas vezes solicitando prazo para entrega, porém nunca tinham uma data especifica.
Então cansado de aguardar pedi a devolução do credito, que foi prontamente atendido pelo atendente da empresa, que me aviso que estaria na minha próxima fatura, oque já se vão uns 50 dias e ainda não recebi o credito e nem um retorno da empresa.
Resposta da empresa
08/05/2015 às 08:55Ola, Bom dia,
Primeiramente lamentamos todo o transtorno sofrido.
Pedimos que entre em contato conosco atrvés do link: https://wikee.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new para que possamos lhe ajudar e solucionar seu problema.
Desde já agradecemos a compreensâo.
Atenciosamente,
Wikee
Consideração final do consumidor
10/05/2015 às 19:49Péssimo.