Fiz o pedido , mas não recebi nem tenho noticias

Wikee Imports
Recife - PE
26/08/2014 às 13:03

Fiz uma compra no site do Wikee Pedido 120056625 na data 30/07/14. Na época da compra fui informado de que o produto seria entregue em 10 a 15 dias úteis, no entanto estou completamente desamparado, sem informações a respeito apesar de já ter enviado 4 emails para a loja. No site só aparece o seguinte Status: Pedido Aprovado (Processando).

Gostaria de saber se há previsão de entrega, se a loja e o produto existem ou se fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardarei a resposta para definir a atitude a ser tomada.

Grato.

27/08/2014 às 17:03

Boa tarde,

Prezado Rodrigo,

Pedimos desculpas pelo atraso no envio do seu pedido.

O mesmo foi separado para envio e o rastreio estará disponivel para consulta em até 48 horas. (PD794960312BR)

Dúvidas estamos á disposição em nosso canal de atendimento.

06/09/2014 às 19:11

Bem... Comprar na Wikee não é fácil. A incerteza impera!! Enfim minha compra chegou. Fiquei feliz em receber o contato da empresa pelo reclameaqui. Não respondi antes pq aguardei a chegada do produto, pois percebi que a empresa é problemática e que tinha tudo para dar errado.
    De fato a compra chegou, mas como eu já previa, veio tudo errado!!! Parece piada mas comprei uma camisa branca da Abercrombie e veio uma camisa branca da Hollister !!! É mole??? (malha fina e aparentando não ser original e fios longos soltos no local onde fizeram o bordado da marca)
    E comprei um sapatênis da Osklen preto enluvado (aspecto de couro) e chegou um preto de camurça!!! É mole???
    A impressão que tenho é que a empresa não tem estoque e envia para o comprador o que achar mais parecido!!!
    E doido é quem tentar trocar de volta, afinal se a compra quase não chega imagine a troca???
    A empresa tinha tudo pra ser sucesso, mas falta muita coisa pra ter o padrão de qualidade necessário. Para comprar na Wikee é preciso coragem e sorte.

Está com problemas com Wikee Imports?