Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/03/2025 às 20:37

ID: 213104681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre frequento as lojas do batel e da avenida das torres, porém resolvi conhecer a loja de Santa Felicidade, maior arrependimento da vida, nunca me senti tão mal dentro de um estabelecimento. Lembrando que não é um local barato para comer, e mesmo que fosse nada justifica ser tratado pior que um mendigo.
Começando que em todas as lojas, os atendentes são incríveis e educados. Ali além de não atender na mesa (oque acontece nos outros) tive que pedir no balcão, pagar antecipado (oque também nunca me aconteceu em outras lojas da franquia) na hora q efetuei o pagamento a mulher simplesmente falou que se sobrasse não embalava (então uma coisa que eu paguei caso sobre vai pro lixo mas eu não posso levar embora). Meu pedido veio errado, pedi pra arrumar, ela pediu com uma cara horrível, ficou cochichando com uma cliente que provavelmente é amiga, aí veio novamente errado(faltando fatias de limão) ela me fala, aqui não fazemos assim. Aí eu perguntei se não era padrão Wikimaki e que também estava na imagem do cardápio, ela quase me deu um tapa. O rapaz que estava preparando o pedido ficou até sem jeito.
Enfim, com toda certeza da vida jamais voltarei ali. E tenho certeza que pessoas que não conhecem a franquia, vão ali, jamais tentaram em outra. E por fim, sinto muito pela pessoa que investe em uma franquia dessa e aí funcionários fazem esse tipo de coisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 12:07

Olá, Danielli.

Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve na unidade de Santa Felicidade. O que você relatou está muito distante do padrão de atendimento que prezamos em todas as nossas lojas. Atitudes como essas são inaceitáveis, e vamos tratar seu feedback com total seriedade para que os responsáveis sejam devidamente orientados.

Agradecemos por compartilhar sua experiência com tantos detalhes isso nos ajuda a melhorar. Esperamos que, no futuro, possamos reconquistar sua confiança em todas as unidades da marca.

Atenciosamente,
Equipe Wikimaki