Internet Fora

Resolvido
Brasília - DF
26/12/2017 às 18:48
ID: 31645439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou há quase 3 semanas sem internet em casa. Liguei várias vezes e quando consigo que alguém atenda a única resposta que tenho é que "vão transmitir minha reclamação para a equipe técnica" ou que um dia, "quando alguém estiver passando perto da minha, casa, alguém dá um pulo lá". Desisti de fazer contato por telefone ou esperar algum previsão de atendimento e estou ansioso para encontrar qualquer outra operadora ou empresa que atenda ao meu prédio. A despreocupação com o cliente é tanta que duvido inclusive que alguém me responda por aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2017 às 18:02
Boa tarde Sr. Claudio,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Após atendimento realizado hoje dia 28/12/******* foi restabelecida sua conexão.
Estaremos isentando também a sua mensalidade do próximo mês conforme e-mail enviado.
Nos colocamos à disposição
Consideração final do consumidor
28/12/2017 às 23:57
O problema foi resolvido sim, após ter sido ignorado por muito tempo e somente depois de precisar reclamar em outros canais como este, facebook, na página da empresa entre outros. Além disso, me ligaram no dia 27 falando que um tecnico viria ontem, fiquei a tarde inteira em casa esperando e eles simplesmente não apareceram, o que acho um grande desrespeito. Ligaram novamente hoje, dia 28 e desta vez sim resolveram o problema, o que não custou 5 minutos, bastava mudar o cabo da minha conexão de porta no switch deles, no prédio. Infelizmente não tenho outra alternativa de operadora, mas se tivesse, teria mudado. A empresa fornece uma boa conexão com a internet e entendo que problemas acontecem, mas ela não dá muita atenção ao cliente quando a gente precisa. Espero que melhorem isso, mas enquanto isso, não aconselho para ninguém e trocarei de operadora assim que tiver disponibilidade de outra em meu prédio. Me isentaram uma mensalidade, o que foi atencioso, mas não chega nem perto do prejuízo que tive por ficar tanto tempo sem internet, sendo que trabalho diretamente com isso. Se eu puder escolher um serviço de graça ou um serviço pago que me atenda em um prazo aceitável (48 horas), eu sempre vou preferir pagar e ter um atendimento melhor. Espero que usem esta crítica como construtiva e que melhorem o serviço que tem tudo para ser bom. Obrigado pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5