Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 14:43

ID: 249614421

O suporte e os vendedores são [Editado pelo Reclame Aqui] atendentes já tem 1 semana que estou sem meu acesso eles tratam o cliente com deboche e faz a nós induzir a vim aqui reclamar .
Essa é a segunda reclamação e não tenho resposta
Quando você compra o aparelho você fica dois anos sem pagar mensalidade ,depois eles cortam odizendo que a Anatel está derrubando e te induz a ficar pagando mensal mas é [Editado pelo Reclame Aqui] porque um aplicativo trava a todo tempo e o suporte não responde o vendedor fica debochando dizendo que não está nem aí Para o problema

Compartilhe