Paguei e não recebi acesso ao firestream

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2025 às 16:45
ID: 217190887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei ao Sr ***** pelo acesso ao app Firestream vitalício (que não tem nada de vitalício pois pago mensalnente) pelo e-mail que recebi da Braip.
Acontece que paguei para o Sr acima pela Braip e não tenho o sinal liberado, estou bloqueado
Acho que faliu pois não respondem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 15:25
Essa pessoa é uma pessoa disposta a ficar com seu dinheiro e não cumprir com o combinado.
Tremendo *******
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0