Quase 10 meses sem resolução

Resolvido
Brasília - DF
14/10/2021 às 14:43
ID: 131193235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa é a segunda reclamação aberta sobre a mesma compra de carro. Inicialmente, foram meses para conseguir o manual do carro e a *******.
Depois de MUITA dificuldade, conseguimos realizar a vistoria, em julho, do carro adquirido. Agora descobri que a transferência ainda não foi realizada. Fui ao Detran na data de hoje e, inclusive, informaram que a vistoria só durava 30 dias, então venceu. Já pagamos todas as taxas e eles estão com o DUT do carro. Não consigo contato com eles, pois os profissionais que cuidaram do caso anteriormente não estão mais na loja. Só quero resolver de uma vez por todas todo esse desgaste. Fizemos tudo que nos foi pedido e a loja não honra nenhum dos compromissos assumidos além de ter uma rotatividade impressionante de funcionários. Muito dinheiro investido para tanta insegurança e dificuldades!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2021 às 19:32
Muito estresse e dinheiro gasto até conseguir resolver. A rotatividade é realmente impressionante! Péssima empresa para se trabalhar (pelo visto) e para ser consumidora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
16/12/2021 às 16:46
O veiculo foi concluído a transferência.