Cadastro errado

Resolvido
São Paulo - SP
03/11/2020 às 17:23
ID: 114501449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPelo quarto ano seguido vou ter problema no pagamento da minha apólice da Allianz no débito automático... todo ano cadastram a minha conta errada, eu aviso e param de me responder assim que eu fecho a apólice, aí reclamo por aqui, tenho um monte de dor de cabeça e resolvem... é impressionante...
Só esse ano já respondi 3x que está errado, a apólice veio errada e não me respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2020 às 11:06
Prezada Sr. Luiz Gustavo Rodrigues Kruzich,
Conforme contato telefônico realizado , ratificamos que sua manifestação foi atendida, bem como esclarecemos a situação.
Lamentamos pelo transtorno e insatisfação gerada com o atendimento, informamos que medidas estão sendo tomadas afim de melhorar a qualidade de nossos serviços.
Para qualquer outro esclarecimento, continuamos disponíveis em nossos canais de atendimento,
Atenciosamente,
Equipe Willis Towers Watson
Réplica do consumidor
09/11/2020 às 14:24
Não recebi ligação, o débito da parcela, que venceu dia 07/11 não foi realizado assim como não aparece como lançamento futuro. Há 4 anos eu tenho este problema, sempre alerto com antecedência e o problema não é resolvido... sempre dá stress e preocupação.
Consideração final do consumidor
30/12/2020 às 10:59
Pena que sempre alerto sobre o problema e ninguém olha, e qdo acontece só resolvem depois de reclamar por aqui, onde o atendimento é bom, mas o atendimento direto da corretora é péssimo (por isso a nota 7, se fosse só pelo atendimento da Tamara seria 10, excelente! Todo ano ela entra pra acompanhar e resolver).
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7