Nao recomendo essa Corretora pra ninguém !!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/05/2023 às 07:04

ID: 164001193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou há dias tentando ligar para resolver um problema com o meu seguro e ninguem atende o telefone!!! O numero que a Allianz me informou não bate com o que vi na internet, de qualquer forma ninguem atende em nenhum numero
Afinal de contas, qual é o numero de contato para falar com o Corretor de Seguros? Não recomendo a Willis a ninguem, que péssimo um cliente não conseguir falar com eles! E não me venham com essa historia de que a demanda é alta e recebem muitas ligações porque não é possivel que eu esteja há dias tentando sem conseguir horario algum, das 9:00 às 17:00hs!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2023 às 15:21

Olá Sra Denise,

Conforme verificamos a sua manifestação foi atendida e conseguimos resolver a situação.

Respondemos seu e-mail com os esclarecimentos do problema ocorrido em nosso sistema telefônico e o detalhamento a respeito da solução do problema com seu Seguro.

Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Cordialmente,
Willis Towers Watson

Consideração final do consumidor

04/05/2023 às 16:03

Resolveram rapidamente o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9