Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2020 às 11:13

ID: 113885789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu levei meu iPhone 7 pra arruma eles trocaram bateria dele falando q era original e continuo mesma coisa aí eles consertaram a placa dele aí paro o wi-fi nunca celular ficava bom só de gasolina gastei uns ******* reais fui lá umas # 5 vezes aí resolvi desfazer o serviço eles desfez me cobraram 50 reais pra desfazer e no final o celular nem liga mais tá travada no logotipo da Apple aí eles falam que e normal sendo q meu celular funcionava agora não funciona nada sendo q antes único poblema era que bateria descarregava um pouco Rapidão essa empresa não tá nem aí pra ngm #detalhe pra conserta foi 1 dia pra devolver 5 dias e ainda quando minha esposa chego lá eles alegaram que minha mulher tinha pegado a bateria e indo embora e ainda ela espero quase 1h lá pior empresa de todas

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2020 às 11:54

o aparelho chegou em nossa assistência descarregando rápido devido curto que estava na placa e estava dando um alto consumo, foi efetuado a troca do Tristar o componente com a serigrafia U4001, com a troca do do componente voltou a carregar e segurar a carga e sem curto, porem o cliente solicitou o reembolso do serviço. Então tivemos que remover o componente colocado em sua placa e o mesmo foi reembolsado conforme comprovante de deposito com codigo de autenticação 5f8f0b81-01ca-*******9b51-ec525028a26d