Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2020 às 12:25

ID: 114012173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

#empresw horrível funcionários ignorantes tem rei na barriga falo q devolveu dinheiro e pego 50 reais sendo q e [Editado pelo Reclame Aqui] coloco bateria paralela 1 semana fico pior q antes eu pedi reeobolso pq Cel tava um lixo só q antes o celular funcionava depois que eles mecheram não funciona mais nada paro de funciona tudo quem quiser fazer serviço com essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa eu falo q vcs serão enganados no dia a muie falo q era só dá carga q Cel voltava sendo q já tá 3 dias carregando e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2021 às 12:55

mesma reclamação:

https://*******