Celular sem solução

Respondida
São Paulo - SP
23/10/2020 às 12:25
ID: 114012173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações#empresw horrível funcionários ignorantes tem rei na barriga falo q devolveu dinheiro e pego 50 reais sendo q e [Editado pelo Reclame Aqui] coloco bateria paralela 1 semana fico pior q antes eu pedi reeobolso pq Cel tava um lixo só q antes o celular funcionava depois que eles mecheram não funciona mais nada paro de funciona tudo quem quiser fazer serviço com essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa eu falo q vcs serão enganados no dia a muie falo q era só dá carga q Cel voltava sendo q já tá 3 dias carregando e nada