Mandei arrumar o celular e eles me deu o celular que não está funcionando

Não resolvido
São Paulo - SP
21/10/2020 às 10:31
ID: 113882001
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesColoquei um celular para arrumar a bateria e eles trocou e continuou a mesma coisa aí eles disse que ela placa aí mandei trocar aí trocou ficou a mesma coisa pedi para desfazer o serviço meu celular estava funcionando normal e Agr ele não liga mais lixo uma empresa lixo uma [Editado pelo Reclame Aqui] só fica fica no sinal da maçã não sai disso
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2020 às 12:01
como é a reclamação da mesma pessoa e do mesmo aparelho só vou copiar a resposta da outra reclamação e postar aqui:
o aparelho chegou em nossa assistência descarregando rápido devido curto que estava na placa e estava dando um alto consumo, foi efetuado a troca do Tristar o componente com a serigrafia U4001, com a troca do do componente voltou a carregar e segurar a carga e sem curto, porem o cliente solicitou o reembolso do serviço. Então tivemos que remover o componente colocado em sua placa e o mesmo foi reembolsado conforme comprovante de deposito com codigo de autenticação 5f8f0b81-01ca-*******9b51-ec525028a26d
Réplica do consumidor
21/10/2020 às 12:03
E mais eu dei o celular funcionando e quero ele funcionando
Réplica da empresa
21/10/2020 às 12:08
o aparelho chegou em nossa assistência descarregando rápido devido curto que estava na placa e estava dando um alto consumo, foi efetuado a troca do Tristar o componente com a serigrafia U4001, com a troca do do componente voltou a carregar e segurar a carga e sem curto, porem o cliente solicitou o reembolso do serviço. Então tivemos que remover o componente colocado em sua placa e o mesmo foi reembolsado conforme comprovante de deposito com codigo de autenticação 5f8f0b81-01ca-*******9b51-ec525028a26d
Consideração final do consumidor
21/10/2020 às 12:08
*******
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0