Mal atendimento e desaparecimento de animal

Em réplica
Brasília - DF
30/09/2018 às 15:22
ID: 38852195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtenção levei meu gatinho para castrar na Clínica Veterinária Medicina com Carinho que na verdade de carinho não tem nada, fica no endereço: quadra 42 conjunto A lote 02 setor central do Gama-DF, no dia 27/10/******* e lá deixaram o meu gatinho fugir e quando eu fui reclamar eles não me deram atenção e me ameaçaram polícia. Atenção povo! Não entrem nessa, pois eu estou muito triste e não sei se vou ter o meu gatinho de volta, no momento eu estou à procura e enquanto existir esperança eu não desisto! Luzia
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2018 às 14:35
Em resposta à reclamação de nosso prezado cliente esclaremos que gato não fugiu das dependências da clínica, na verdade o tutor estava fora da clínica quando abriu a caixinha de transporte, permitindo assim a fuga do animal. Alguns funcionários e até mesmo alguns clientes ajudara a procurar o gato que infelizmente não foi encontrado. Salientamos que o tutor foi alertado a não abrir a caixinha fora da clínica, mas decidiu correr o risco.
Quanto a ameça de chamar a polícia, isso ocorreu porque a esposa do tutor do animal chegou à clínica veterinária agindo com desrespeito e dirigindo ofensas aos nossos colaboradores, perturbando a paz, assustando os outros clientes e animais com gritos descontrolados.
Lamentamos o sumiço do gatinho em questão e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Réplica do consumidor
03/10/2018 às 21:54
Nenhum funcionário da clínica nos avisou sobre o risco de abrir a caixinha de transporte do animal fora da clínica, simplesmente, no momento de fazer o cadastro a funcionária queria saber o sexo do animal, e essa pergunta já foi respondida por mim, e era obrigação dela fazer anotação dessa informação na ficha, uma vez em que essa pergunta já foi respondida, mas a funcionária insistiu em examinar o animal na rua, não haveria nenhuma necessidade de a funcionária sair de dentro da clínica, se dirigir ao carro, que estava na rua, obrigar o tutor do animal abrir a porta do carro e ela invadir o interior do carro, abrir as caixinhas de transporte onde estavam os animais, sem nos avisar do risco em que corremos de perder os nossos animais, porque o correto era a funcionária examinar os animais dentro da clínica, que é o lugar certo para isso, e não fora dela, além disso ela pegou no rabo do gato, apertando-o com muita força, causando forte dor ao animal, isso causou a fuga do animal e o seu consequente desaparecimento, e esse fato caracterizou maus tratos ao animal, sobre a esposa do tutor, nenhum gato fugiu das mãos dela, mas sim da funcionária da clínica, mesmo porque a esposa do tutor não estava no local nesse momento, ela chegou depois, e ao chegar ela simplesmente foi reclamar e pedir esclarecimentos sobre a fuga do animal, causada por uma das funcionárias dessa clínica, ao pedir informações na clínica, uma outra funcionária a ofendeu e fez graves ameaças à esposa do tutor, que é a verdadeira dona do animal que desapareceu, com isso ela ficou muito constrangida porque o animal era de estimação, e também ela merece respeito, pois é uma senhora idosa, na verdade as funcionárias da clínica agiram com irresponsabilidade e foram negligente, a dona do animal não esquece seu gato de estimação e quer o animal de volta.