Recebimento de E-mails Suspeitos de [Editado pelo Reclame Aqui] sobre Repasse de Crédito do Trabalhador

Respondida
Cachoeirinha - RS
26/05/2026 às 11:45
ID: 249708449
Estou recebendo e-mail de algo que não fiz e não para de receber esse tipo de e-mail acredito que deva ser um [Editado pelo Reclame Aqui].
Pendência de Repasse de Crédito do Trabalhador
Prezados (as),
Consta em nossos arquivos que a empresa POTENCIA MAXIMA MAQUINAS E IMPLEMENTOS A, inscrita no CNPJ n *****, possui funcionários que realizaram a contratação de empréstimo consignado na modalidade Crédito do Trabalhador junto à Instituição Banco Paulista.
Entretanto, até o presente momento, não identificamos a devida escrituração e o repasse dos valores referentes a essas operações.
Caso os procedimentos já tenham sido realizados, solicitamos, por gentileza, o envio das guias de recolhimento do FGTS, acompanhadas dos respectivos comprovantes de pagamento, bem como da guia detalhada, a fim de verificarmos eventual inconsistência na Instituição Financeira de destino. Na hipótese dos procedimentos necessários à escrituração e ao repasse ainda não terem sido concluídos, solicitamos a gentileza de encaminhar os dados pertinentes à regularização dos contratos, a fim de prevenir eventuais desdobramentos jurídicos em face da empresa, nos termos da Lei Federal n *****, de *****.
Diante do exposto, contamos com a sua colaboração para a pronta regularização, permanecendo à disposição para os alinhamentos que se fizerem necessários.
*****
Agradecemos a sua atenção e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Grupo Roveri
Grupo Roveri
Mais do que negociações construímos relações
Endereço
Av. Conselheiro Antonio Prado, 390 -
Centro, São Caetano do Sul - SP, 09521-005
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 17:22
Olá, Wagner, espero que esteja bem!
Agradecemos o seu contato e o relato apresentado.
Esclarecemos que as informações utilizadas para envio das comunicações são repassadas pela instituição credora responsável pela operação. Ainda assim, compreendemos o seu apontamento e o desconforto causado diante da situação relatada.
Para evitar novos acionamentos, realizamos a inclusão do e-mail informado em nossa lista de bloqueio, interrompendo o envio de comunicações futuras por nossa parte.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Grupo Roveri