Contratação de Internet sinal péssimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2021 às 15:20

ID: 125247169

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratamos a Wimax na nossa casa, com titularidade pelo CPF da Suely Alves,pois usamos para trabalho ( Home Office).
A qualidade do Serviço é péssima, estamos tendo prejuizos para cumprirmos com nossos comprimissos de trabalho on line , usando 4 G dos nossos próprios celulares.
O Suporte técnico foi solicitado e até agora nada foi resolvido.
Solicitamos cancelamento do mesmo, contratamos em 06/05 e o serviço não foi cumprido até o momento, sem pagamento de qualquer multa, pois o serviço ofertado a nós consumidores, não foi realizado.
Tenho as mensagens trocadas com a operadora.
Aguardo contato para cancelamento do plano.

Compartilhe