Empresa presta um péssimo serviço

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

27/12/2023 às 11:43

ID: 179165781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Arrematei um veículo lote 51 evento ******* responsável win leilões aonde após a compra tentei diversas vezes tentar o agendamento da retirada do veículo através de e-mail,WhatsApp e depois de dias e vários números de WhatsApp consegui marcar a retirada,ao retirar o veículo através de guincho até o mecânico foi constatado q a caixa de marcha do veículo foi trocada e colocaram uma quebrada,fiz a troca da caixa e ao fazer a transferência do veículo junto ao Detran a documentação deu exigência por falta de documentos q a empresa não enviou,fiz o pedido na sexta feira dia 22/12/******* e até hj dia 27/12/******* ninguém respondeu e a transferência do veículo venceu e tive q arcar com uma despesa de despachante por um mal serviço prestado pela empresa win leilões Só querem vender na hora de prestar um serviço e ajuda ao cliente eles não dão a aminima atenção.

Compartilhe