Se o carro é para leilão porque esta rodando?

Não resolvido
São Paulo - SP
17/03/2022 às 10:57
ID: 140207031
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia comprei um veiculo da empresa Win leilões em 11/12/*******, ai lá na descrição do lote esta descrito eventuais débitos que surgirem anterior ou posterior a data do leilão serão por conta do comprador, recebi o documento de transferência atrasado que o prazo disse que era 60 dias paguei todas as despesas agora o documento não libera porque apareceu 3 multas que não são minhas no valor de R$ *******,96 e eu tenho que pagar acho injusto isso, se o carro receber R$ *******,00 de multa eu tenho que pagar, ai não tem vantagem nenhuma, compramos o carro para revender já tem que arcar com varias despesas ainda pagar multa de outras pessoas, a multa tem que ir para o dono anterior do veículo, desde quando o carro esta no pátio para leilão não deveria estar rodando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2022 às 13:50
total descaso se o antigo proprietário tomou as multas porque eu tenho que pagar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6