Solicitação de Cancelamento de Serviço e Reembolso de Valor Pago - Artigo 49 do CDC

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

31/03/2026 às 12:11

ID: 244813683

Paguei 37 reais, quero cancelar o serviço e não tenho retorno. Meu cancelamento se baseia no código de defesa do consumidor, artigo 49. Caso não seja cancelado e o valor pago estornado, entrarei com um processo judicial

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 11:26

Olá.

Lamentamos sua experiência inicial e agradecemos por nos sinalizar.

Nosso objetivo é sempre prestar atendimento ágil e transparente, e não é o padrão da empresa deixar qualquer cliente sem retorno.

Informamos que já iniciamos contato direto com você por meio do nosso canal de atendimento para entender o ocorrido e resolver sua solicitação da melhor forma possível.

Sobre o pedido de cancelamento, cada caso é analisado individualmente, inclusive considerando o tipo de serviço contratado e o estágio da execução, para que possamos aplicar corretamente o que prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos, por gentileza, que nos retorne pelo WhatsApp para que possamos concluir sua solicitação com prioridade.

Permanecemos à disposição para resolver seu caso da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Win Soluções

Réplica da empresa

30/04/2026 às 11:40

te chamei no suporte (*****)