Cobrança indevida após quitação de empréstimo e falta de retorno nos canais de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2026 às 15:05

ID: 253021507

Realizei a quitação total do meu empréstimo e enviei o comprovante de pagamento pelos canais de atendimento da empresa.

Desde então, tentei contato diversas vezes pelo WhatsApp e por e-mail, porém não obtive qualquer resposta. Mesmo após a quitação e o envio do comprovante, houve um novo desconto no meu holerite, o que caracteriza uma cobrança indevida.

Solicito a regularização imediata da situação, a interrupção de qualquer novo desconto e o reembolso do valor descontado indevidamente. Também peço um retorno o mais rápido possível, pois estou tentando resolver o problema pelos canais de atendimento sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 09:22

Prezada Giovanna, bom dia!
Esperamos que esteja bem.

Conforme contato realizado com a senhora, prestamos os esclarecimentos necessários sobre a solicitação informada e seguimos acompanhando a tratativa para a devida regularização.

Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Por questões de segurança e proteção de dados, informações mais detalhadas são tratadas exclusivamente por nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Wincred Consultoria S.A.