Solicitação de regularização e liberação de empréstimo CLT

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/08/2026 às 08:18

ID: 257300435

Estou muito chateada e indignada com a situação ocorrida ontem em relação à contratação do meu empréstimo CLT.

Realizei uma simulação por meio da Carteira de Trabalho Digital e surgiu a oportunidade de contratação de um empréstimo CLT pela Windcred. Como estava de acordo com as condições apresentadas, realizei a contratação de forma autônoma, assinei o contrato e fiz o reconhecimento facial solicitado.

Logo após a contratação, recebi uma mensagem informando que o empréstimo estava sendo registrado na minha Carteira de Trabalho e que o valor seria disponibilizado na minha conta em aproximadamente 20 minutos.

Após esse prazo, entrei em contato pelo WhatsApp e fui informada por um atendente de que havia uma instabilidade no pagamento e que eu deveria aguardar até hoje, dia 25/08, para que o valor fosse disponibilizado.

No entanto, até o momento, o pagamento não foi realizado.

Estou bastante insatisfeita com a situação, principalmente porque o contrato foi efetivamente realizado e o valor será descontado posteriormente em folha de pagamento. Portanto, preciso que o valor contratado seja disponibilizado conforme o acordado.

Também recebi um SMS informando que o pagamento não teria sido realizado porque os dados da minha conta bancária não conferiam. Essa informação não procede. No momento da contratação, informei minha chave Pix vinculada ao meu CPF, que está devidamente vinculada à minha conta bancária pessoal.

Também foi mencionada a possibilidade de a minha conta estar vinculada a uma conta-salário, o que igualmente não procede.

Diante disso, solicito, por gentileza, que verifiquem imediatamente as informações fornecidas, regularizem a situação e me deem um retorno ainda hoje, com uma previsão concreta para a disponibilização do valor.

Reforço que preciso que o valor contratado seja creditado ainda hoje na minha conta, uma vez que a contratação já foi realizada e o empréstimo será descontado em folha.

A chave Pix informada na contratação foi o meu CPF.

Dados para identificação:

Nome: *****
CPF: *****
Data de nascimento: *****
Telefone/WhatsApp: *****

Peço, por gentileza, que todo o contato referente a este caso seja realizado preferencialmente pelo WhatsApp ou por e-mail.

Aguardo um retorno ainda hoje e a rápida solução da situação.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe