Me sentir [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Salvador - BA
06/08/2024 às 12:51
ID: 194615831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na Casas das Louças no mes de julho *******.
comprei um Kit de panelas de Inox wincy de 5 peças.
muito bonitas por sinal.
fiz o procedimento para 1 uso: lavar 3 minutos com água quente, deixar esfriar no meu caso so lavei no outro dia e lavar com bucha macia e sabão neutro em água corrente, fiz isso, enxuguei devidamente e fui usar. Não deixei chamas altas como esta no manual, miinha decepção: A panela manchou toda por dentro e por fora. usei a outra e foi a mesma coisa, todas estão manchadas como se eu estivesse usando de modo incorreto. Preciso de uma explicação pois esta parecendo panela que uso a tempo todas manchada.
E fiz o procedimento comforme manual de forma correta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 12:23
Não achei nada .
Não fui contatada.
Não resolveu ,continou com aas paneelas manchadas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4