Sem Prazo / Sem Retorno / Sem Solução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

15/08/2024 às 12:08

ID: 195275801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa promete prazos na hora da venda que não são cumpridos. Venho tentando contato com a empresa há no mínimo 7 dias pelos canais oficiais e não há nenhum retorno por parte de ninguém. Todo o trâmite seguido por minha parte junto a empresa e nada acontece.

- No momento da venda foi prometido NFSe para a minha cidade no prazo de 10 / 15 dias no qual não foi cumprido e ninguém contato.
- Sistema apresenta erros de lançamentos de na baixa de titulos via API bancaria e ninguém nem se quer comenta a respeito.

Já abri reclamação no SAC e é a mesma coisa que nada também. Ficam de posicionar, de retornar, analisar e nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2024 às 17:23

Boa tarde, Sr. Vinícius, obrigada pelo seu feedback. Estou contatando diretamente o Gestor do nosso setor de Suporte técnico para verificar a situação. Em breve lhe repassei um retorno.

Réplica do consumidor

16/08/2024 às 16:51

Lamentável o descaso da empresa. O problema é claro é um problema comercial onde a empresa já tem o conhecimento do mesmo e não se posiciona a respeito. Coloca a pessoa responsável pelo suporte tecnico a entender e tentar buscar uma solução na qual foge de sua alçada.
A resposta q vem hoje é uma resposta perdida na qual está sendo avaliado, sendo visto.... e tem um possível prazo de 10 a 15 dias para solução. Prazo de 10 a 15 dias foi dado no momento da venda / assinatura do contrato. Ninguém formaliza, ninguém assume, ninguém que trate do relacionamento com o cliente faz contato... Isso que estamos no começo da relação comercial....
Já que não existe outra forma de contato, na verdade nem se quer existe o contato e o interesse em manter o cliente.... por gentileza encaminhar o procedimento para o cancelamento do contrato assinado.

Réplica da empresa

19/08/2024 às 18:15

Boa tarde, Sr. Vinícius, entendo sua posição, nosso protocolo prevê que quando um cliente necessita de alguma funcionalidade que ainda não dispomos em nosso sistema, como foi o caso da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços que sua empresa demandou, repassamos ao setor de Suporte e este por sua vez, cria uma Pendência para Desenvolvimento pelo setor de Desenvolvimento de Produto.
Infelizmente, de fato, tivemos um imprevisto e não conseguimos realizar o desenvolvimento na velocidade que costumamos entregar, e sentimos muito por isto.
Tive informação hoje, de que sua implementação está pronta, e será entregue amanhã pela manhã, conforme meu colega Rafael lhe contatou.
Caso seu desejo seja de fato cancelar o contrato, o procedimento para tal é enviar um e-mail para ******* com seus dados (Nome e CNPJ da empresa) solicitando o cancelamento do contrato citando o que lhe motivou a isso.
Mas gostaríamos muito que nos desse uma chance de provar que nossos serviços são de ótima qualidade e que o problema ocorrido foi um fato isolado provocado por algumas questões internas, que estamos trabalhando para sanar e melhorar.
Para qualquer dúvida ou solicitação que tenhas, nosso colega Rafael, responsável pelo contato com clientes da sua região, está as suas ordens.