Problemas graves de hospedagem: Quarto sem cama e sem roupa de cama/banho, péssimo atendimento e ausência de gerência.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 16:14

ID: 250171899

Tinha uma reserva para o dia 01/02/2026, feita pelo Booking. Cheguei mais cedo, antes do check in e deixei minha mala guardada no hotel. Ao retornar, por volta das 22 horas, não consegui me hospedar!!! Primeiro, me colocaram em um quarto SEM CAMA!!! Depois, em um quarto sem roupas de cama e de banho!!! Alegaram que o hotel estava cheio e, por isso, a governança não teve condições de preparar os quartos. Aguardei a solução até quase meia noite, mas, não consegui um quarto e acabei tendo que procurar outro hotel! O atendente IGOR foi péssimo!!!! Fingia que nada estava acontecendo e não tentou ajudar. Chamei pelo gerente, que também não apareceu! Foi um absurdo!!!!!! Enquanto aguardava a solução na recepção, outros hóspedes também reclamaram pelo mesmo motivo e, ao menos um, que estava com uma criança, também desistiu e foi para outro hotel.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 16:06

Prezada Sra. Maria Fernanda,
Estamos tentando contato por vezes para melhor entendimento e solução do problema.
Cordialmente,
Marianna Ramalho
Gerente Geral