Constrangimento e Discriminação no Windsor Copa Hotel por ser ex-funcionária.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/10/2025 às 20:13

ID: 230120605

Gostaria de registrar o constrangimento pelo qual passei no Windsor Copa Hotel no dia 22/10/2025. Estive no restaurante, que é aberto a pessoas não hóspedes, por volta das 22:20h e, antes mesmo que eu iniciasse alguem consumo, fui indiretamente convidada a me retirar do estabelecimento através do maitre por um recado passado pelo Gerente de Hospedagem *****, sob a alegação de que eu era uma ex-funcionária e que deveria me redireciornar pela entrada dos funcionários, entretanto, não estava ali para isso. Fui cumprimentar ex-colegas e iria consumir, como uma pessoa qualquer, e fui impedida devido essa alegação. Entretanto, ainda quando funcionária, presenciei diversas visitas de ex-funcionários visitando o local, consumindo, inclusive em bate papos com gerentes. Por que essa discriminação na minha vez?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 15:48

Prezada Sra. Flávia Maria, bom dia.

Agradecemos o envio de seus comentários e a oportunidade de prestar esclarecimentos.

O Windsor Copa atua com base em princípios de respeito, transparência e ética em todas as suas relações, inclusive com ex-colaboradores, por quem mantemos grande consideração. De acordo com nossa política interna, o acesso às áreas sociais é reservado a hóspedes e clientes que estejam utilizando nossos serviços, como o restaurante, por exemplo. Essa medida tem como objetivo garantir o conforto, a segurança e a melhor experiência para todos.

Agradecemos por entrar em contato.

Atenciosamente,

Mona Samir
Gerente Geral
Windsor Copa Hotel