Constrangimento e Discriminação no Windsor Copa Hotel por ser ex-funcionária.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/10/2025 às 20:13
ID: 230120605
Gostaria de registrar o constrangimento pelo qual passei no Windsor Copa Hotel no dia 22/10/2025. Estive no restaurante, que é aberto a pessoas não hóspedes, por volta das 22:20h e, antes mesmo que eu iniciasse alguem consumo, fui indiretamente convidada a me retirar do estabelecimento através do maitre por um recado passado pelo Gerente de Hospedagem *****, sob a alegação de que eu era uma ex-funcionária e que deveria me redireciornar pela entrada dos funcionários, entretanto, não estava ali para isso. Fui cumprimentar ex-colegas e iria consumir, como uma pessoa qualquer, e fui impedida devido essa alegação. Entretanto, ainda quando funcionária, presenciei diversas visitas de ex-funcionários visitando o local, consumindo, inclusive em bate papos com gerentes. Por que essa discriminação na minha vez?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2025 às 15:48
Prezada Sra. Flávia Maria, bom dia.
Agradecemos o envio de seus comentários e a oportunidade de prestar esclarecimentos.
O Windsor Copa atua com base em princípios de respeito, transparência e ética em todas as suas relações, inclusive com ex-colaboradores, por quem mantemos grande consideração. De acordo com nossa política interna, o acesso às áreas sociais é reservado a hóspedes e clientes que estejam utilizando nossos serviços, como o restaurante, por exemplo. Essa medida tem como objetivo garantir o conforto, a segurança e a melhor experiência para todos.
Agradecemos por entrar em contato.
Atenciosamente,
Mona Samir
Gerente Geral
Windsor Copa Hotel