Mau atendimento e falta de limpeza no hotel

Respondida
Itaúna - MG
26/06/2025 às 19:04
ID: 220645995
Fui mal atendida por duas pessoas do hotel, ***** da recepção e uma senhora que estava limpando os pratos e jogou um pegador no café da manhã. Achei ríspido o tratamento dos funcionários desse hotel. No checkin o chão do quarto estava sujo com areia, achei que iam limpar mas acabou ficando sujo durante toda hospedagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 08:41
Prezada Sra. Jaqueline,
O Windsor Florida Hotel agradece por seus comentários, ao mesmo tempo que lamentamos por não ter atendido a sua expectativa em sua totalidade. Informamos que iremos apurar internamente e medidas internas serão tomadas.
Sua opinião é uma contribuição muito importante para a nossa continua melhoria e esperamos ter a oportunidade de a receber novamente.
Com os nossos cordiais cumprimentos,
Equipe Florida