Quebra de cadeira durante reunião e atendimento inadequado

Em réplica
Maceió - AL
13/08/2025 às 18:00
ID: 224465875
Na tarde de hoje por volta das 16:50 estava no quarto realizando uma reunião on-line com minha empresa.
E quando fui encostar na cadeira o encosto quebrou e por pouco não causou um acidente maior.
Quero aqui registar que quando liguei para a recepção, afim de informar sobre o ocorrido.
Em seguida veio uma pessoa da governança e simplesmente trocou a cadeira.
Me perguntaram se eu estava bem ?
Não
Me perguntaram se causou algum dano ?
Não
É essa a ideia de atendimento de vocês ?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 14:15
Estimado Cliente Vitor Rafael,
Acusamos a sua reclamação via Instagram e Reclame Aqui e esperando que se encontre bem, queira desde já aceitar as nossas humildes desculpas pelo o ocorrido.
Não desejamos de forma alguma que pense que este é o procedimento do Grupo e iremos tomar as medidas internas para que tal não volte a ocorrer.
Esperando ter a oportunidade de o recebe novamente, reiteramos rápidas melhoras e apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
Réplica do consumidor
18/08/2025 às 14:22
Devido ao mal procedimento gostaria de ser compensado, não financeiramente e sim de uma estadia em alguma unidade da Bahia onde resido.
Réplica da empresa
18/08/2025 às 15:20
Prezado Sr. Vitor Rafael,
Informamos que, não possuímos unidades localizadas na Bahia. Nossos hotéis estão situados nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília, onde teremos grande prazer em recebê-lo em uma futura oportunidade.
Será uma honra contar com sua presença em uma de nossas unidades, e gostaríamos de oferecer, como cortesia, um upgrade de categoria em sua próxima *******.
Reiteramos nossos votos de pronta recuperação e colocamo-nos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Florida