FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, EXTREMAMENTE DECEPCIONANTE

Não respondida
Belo Horizonte - MG
13/06/2022 às 11:04
ID: 145026201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesWINDSOR OCEANICO: PIOR EXPERIÊNCIA QUE JA TIVEMOS EM HOTEL. ESTÁ SENDO AVALIADO MEDIDAS LEGAIS CABÍhttps://******* LÁ, O QUE ERA PARA TER SIDO UMA ESTADIA PARA COMEMORAR VARIAS DATAS IMPORTANTE , foi uma experiência cheia de transtornos.
- A primeira delas ocorreu na própria localização do hotel, que afirma ser beira mar, mas não é. O hotel fica localizado na rua lateral.
-No ato do checkin, constatou-se divergência da *******, em que eles afirmam que o café da manhã não estava incluído, sendo cobrado um valor de 90,00 + taxa de serviço por pessoa e por diária, ou seja, MAIS *******,00 REAIS EM CAFÉ DA MANHA. O hotel, disse que não poderia fazer nada. Entramos em contato com a booking para rever a situação, foi relatado que o que poderiam fazer é o reembolso do valor pago a mais, uma vez que a reserva do quarto de fato sem o cafe da manha era mais barata.
-ESTAVAMOS DENTRO DO QUARTO, PELADOS E A CAMAREIRA ENTROU SEM AUTORIZAÇÃO, sem nenhuma placa na porta que permitisse a entrada no quarto!
-Tivemos problemas com o serviço de garagem do hotel pois TODAS AS VEZES que precisamos do carro, tivemos que esperar muito tempo para retirarem da garagem, mesmo ligando com antecedencia e pedindo para disponibilizarem o carro. Até abriram carro que era semelhante ao nosso, mas era de outra pessoa. Atrasamos em todos os nossos compromissos devido a essa espera, e inclusive, perdemos reserva feita do restaurante. Não foi uma, nem duas vezes, nem tres vezes.. (IMAGINA TER QUE PAGAR POR ESSE SERVIÇO?)
-Tivemos problema com o cartão magnetico do quarto, tivemos que troca-lo algumas vezes na portaria..
-Outra situação extremamente desagradavel e ofensiva foi quando foi perguntado para outra camareira se o bolinho que estava no quarto era cortesia e ela disse `SIM, PORQUE? ESTÁ COM MEDO DE PAGAR?`
-Para finalizar: 1hora na fila de checkout e do estacionamento?
E O GERENTE? DIANTE DE TUDO ISSO RELATADO PEDIU DESCULPAS E DISSE QUE INCONVENIENTES ACONTECEM MESMO!