Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2023 às 20:42

ID: 167856637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz uma reserva de um hotel da rede Windsor em 24 de maio e no dia 29 do mesmo mês solicitei o cancelamento. Recebi o retorno de que o cancelamento foi efetuado e o estorno foi solicitado a operadora do meu cartão. No entanto, a cobrança segue sendo feita na minha fatura e este mês veio a segunda parcela. Poderiam resolver e efetuar o estorno?

Aguardo,
Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2023 às 08:55

Prezada Sra Nélia Gonçalves,

Pedimos por gentileza que verifique com a operadora do cartão de crédito a situação do cancelamento. Geralmente nesses casos, o valor estornado é total no momento da ******* as parcelas até o final do estipulado na data da compra.

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos diretamente na unidade para esclarecermos eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Eduardo Sena Costa
(Gerência de Hospedagem)