Problema com estorno de pré-autorização no cartão de crédito após check-out no Windsor Plaza Copacabana.

Respondida
Santo André - SP
24/08/2026 às 14:34
ID: 257161869
Estive hospedado no windsor plaza Copacabana e na hora de fazer o check-out tive problema para fazer o estorno da pré autorização de mil reais do cartão de crédito ao qual a atendente Laís não conseguia fazer o estorno a atendente Laís me passou que na próxima semana isso seria resolvido, nada foi feito. na quarta-feira, Entrei em contato com o hotel. Onde informaram que estavam verificando e ninguém me retornou. Hoje entrei em contato novamente com o hotel e falei com o Eduardo e com a Bruna. Ambos não conseguiram resolver o meu problema mostraram falta de preparo não anotaram sequer o meu nome e agora eu preciso que com urgência que seja feito o estorno dos r$ 1000 do meu cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 18:15
Prezado Raffaele,
Agradecemos mais uma vez o contato e aproveito para esclarecer que o estorno foi realizado no dia 20/08/2026 junto à operadora do cartão como explicado por telefone.
Em relação a não anotação do nome na ligação, reforço que pelo número de celular registrado em nosso sistema, o seu nome já tinha sido identificado e todos os dados necessários para um contato posterior com o feedback sobre o ocorrido.
Coloco-me à disposição para maiores detalhes e reforço meu pedido de desculpas pelas intercorrências.
Atenciosamente,
Eduardo Sena Costa
Gerente de Hospedagem
Windsor Plaza Copacabana