Produto de Péssima Qualidade

Resolvido
Belo Horizonte - MG
08/11/2019 às 17:50
ID: 96876921
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça de linho no dia 01/11 em Belo Horizonte, usei no dia 02/11 por algumas horas, e, retornando a SP, lavei a peça.
Para minha surpresa, ao retirar da máquina de lavar, a calça estava rasgada. Rasgou durante a primeira lavagem!
Entrei em contato com a loja, que não ofereceu solução alguma além de enviar a calça para a fábrica analisar. Preço da calça: R$*******,00. Sim! Comprei um produto aparentemente de qualidade, sem economizar, e recebo um produto de péssima qualidade. Fotos enviadas para a Sr. Rose, gerente da loja da rua Tupis no dia 06/11.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2019 às 13:22
Olá, Márcia, como vai?
Primeiramente, sentimos muito que tenha passado por esta situação. Estamos à quase 20 anos vendendo produtos para tornar momentos ainda mais especiais, para nossos clientes, jamais para frustração; e trabalhamos diariamente para resolver o que for necessário à fim de atendê-los da melhor maneira possível!
Diante disto, analisamos o ocorrido e fomos buscar com nosso fornecedor o que poderíamos fazer, visto que, a etiqueta de orientação, seguindo as normas do Inmetro, estabelecidas no país, para orientação ao cliente de como lavar e conservar o produto (esta etiqueta branca que está costurada dentro do seu produto) está constando que o produto que a senhora adquiriu NÃO PODE SER LAVADA À MÁQUINA (vide o terceiro item, formado por um retângulo, com um círculo no centro, que representa a máquina de lavar, e o X que indica que máquina de lavar não pode ser usada para lavar o produto).
Mesmo assim, gostaríamos que a senhora ficasse totalmente satisfeita com sua compra :)
Por isso, nos colocamos à disposição, como já havíamos dito via WhatsApp, antes mesmo de sua reclamação neste canal, para a troca do seu produto. Nos colocamos à disposição para tal.
Réplica do consumidor
03/12/2019 às 11:24
Bom dia!
A instrução de lavagem não esta na roupa. Nunca esteve.
Não tenho tempo de colocar a peça no correio, e enviei mensagem informando o período que estarei em Bh. Peço a gentileza de substituir minha peça no endereço que eu estiver pois não irei ao centro. Lembrando: A peça foi ajustada por vocês. Logo, preciso da peça ajustada. Obrigada.
Réplica da empresa
07/04/2020 às 14:31
Olá, Márcia, como vai? Esperamos que bem, principalmente neste momento.
Vimos que sua solicitação não foi respondida. Comunicamos que na ocasião não tínhamos equipe responsável para tal, mas, que, visando otimizar e melhor atender os nossos clientes, off-line e online, destinamos uma equipe, exclusivamente, para responder com maior agilidade, às solicitações como a sua.
O bom atendimento é o ponto que mais trabalhamos com nossa equipe. E esta postura descrita nao é o que buscamos! Portanto, gostaríamos de, primeiramente, nos desculpar pelo transtorno.
Estamos em constante busca para prestar o melhor atendimento, seja com nossa cartela de produtos, como com o atendimento da equipe, e por isso, agradecemos seu feedback. Relatos assim nos faz buscar ainda mais ajustar-nos ao que nossos clientes merecem.
Esperamos que nos dê uma nova oportunidade de mostrar estas mudanças positivas e te proporcionar uma experiência agradável em nossas lojas.
Comunicamos, ainda, que, o que estiver ao nosso alcance, nos colocamos à disposição.
Esperamos que esteja bem e seguro. Cuide-se. Cuide dos seus.
Att,
Marketing Windsor
Consideração final do consumidor
11/04/2020 às 11:15
Péssimo e grosseiro por parte do Sr Sebastião. Acredito que a loja vem caindo muito do que já foi por conta de pessoas que tratam clientes como mais um. Passei minha infância admirando a vitrine da loja e a educação dos vendedores ao atender meus pais. Hoje como cliente, não vejo a mesma educação e polidez de antes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2