Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2023 às 08:48

ID: 178491207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/12/******* comprei um terno na loja Windsor do Boulevard Shopping. A entrega do vestuário, já com os ajustes de praxe (bainha, punho, etc), ficou agendada para o dia 14/12/******* às 18h00 horas. Compareci à mencionada loja na data estipulada pelo vendedor às 20h00 e, para minha surpresa, NENHUM AJUSTE HAVIA SIDO REALIZADO! O vendedor me perguntou se poderia entregar na sexta-feira, só que eu viajaria (como de fato viajei) na madrugada daquele dia.
Fiquei sem o terno que deveria usar em um evento. Precisei comprar outro às pressas na cidade onde estava.
Não me foram pedidas desculpas, nada foi oferecido como solução e, para piorar, estou esperando até agora o estorno do valor pago.
Comprometeram-se a fazê-lo hoje, segunda-feira 18/12/*******. Caso não haja manifestação da loja, o caminho será o judicial.
Compras nessa loja? NUNCA MAIS!

Em tempo: enviei mensagem para o endereço eletrônico da empresa e até agora não recebi qualquer manifestação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 13:22

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0