Entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no dia 15/09 realizei uma compra no site www.wine.com.br, referente a 20 garrafas de vinho com prazo de entrega em 6 dias úteis, sendo que no dia 24/09 recebi em minha residência 14 garrafas.
Segundo a empresa 1 dos rótulos não estava disponível e fizeram o estorno da compra, porem os demais 5 rótulos ate o momento não recebi, por diversas vezes abri chamados e novas ocorrências diretamente com o site, todos sem sucesso, a cada novo atendimento era informado com uma nova data. Meu ultimo chamado foi em 10/10 com o numero 581558 com prazo de entrega em 20/10, ou seja, mais de um mês apos a compra.
Destaco aqui que nunca tive problemas com Wine, sou um cliente de longa data e acredito que com um relacionamento solido com a empresa, ja que realizo compras com certa frequência e sou sócio do Clube Wine.
Aguardo um retorno.
Obrigado.
Marcos.
Resposta da empresa
10/10/2015 às 13:49Olá, Marcos! Boa tarde!
Assim que tivemos acesso a sua postagem, notamos que nosso setor logístico havia acabado de ser notificado sobre o descumprimento do prazo de entrega do pedido em que seguem as cinco garrafas não entregues no pedido original.
Conforme acordamos por telefone, faremos contato com você no dia 13/10 para atualizar sobre as informações da entrega e com uma solução definitiva. Queremos pedir sinceras desculpas pelo ocorrido, faremos o possível para resolver este caso com urgência, bem como evitar que sofra novamente com problemas de mesma ordem.
Pedimos a gentileza de que não finalize este atendimento.
Um abraço!
Maycon de Souza
Mídias Sociais
social@wine.com.br
Réplica da empresa
19/10/2015 às 17:02Olá, Marcos Rogério, boa tarde!
Após o início dessa tratativa, identificamos que os 5 itens de seu pedido original 5290720 foram enviados e, durante o transporte, sofreram uma avaria. Embora tenhamos todo um cuidado desde a montagem até o envio, pela fragilidade dos produtos que trabalhamos, estamos sujeitos a esses incidentes.
Geramos o reenvio com a numeração 20513/62. Tivemos a informação de que a entrega foi finalizada no dia 16/10, cujo recebimento foi confirmado pelo senhor via e-mail.
Registramos mais uma vez nosso sincero pedido de desculpas pelos transtornos causados durante todo esse processo. Sabemos o quão negativo é proporcionar esse tipo de experiência.
Esperamos ter a oportunidade de reverter essa má impressão que causamos.
Nos colocamos à disposição!
Atenciosamente,
Lorrayne Reis Dutra
Mídias Sociais
social@wine.com.br