Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega

Wine.com.br
Indaiatuba - SP
10/10/2015 às 12:56
ID: 14960059
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

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    Boa tarde, no dia 15/09 realizei uma compra no site www.wine.com.br, referente a 20 garrafas de vinho com prazo de entrega em 6 dias úteis, sendo que no dia 24/09 recebi em minha residência 14 garrafas.

    Segundo a empresa 1 dos rótulos não estava disponível e fizeram o estorno da compra, porem os demais 5 rótulos ate o momento não recebi, por diversas vezes abri chamados e novas ocorrências diretamente com o site, todos sem sucesso, a cada novo atendimento era informado com uma nova data. Meu ultimo chamado foi em 10/10 com o numero 581558 com prazo de entrega em 20/10, ou seja, mais de um mês apos a compra.

    Destaco aqui que nunca tive problemas com Wine, sou um cliente de longa data e acredito que com um relacionamento solido com a empresa, ja que realizo compras com certa frequência e sou sócio do Clube Wine.

    Aguardo um retorno.

    Obrigado.

    Marcos.

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    Resposta da empresa

    10/10/2015 às 13:49

    Olá, Marcos! Boa tarde!

    Assim que tivemos acesso a sua postagem, notamos que nosso setor logístico havia acabado de ser notificado sobre o descumprimento do prazo de entrega do pedido em que seguem as cinco garrafas não entregues no pedido original.

    Conforme acordamos por telefone, faremos contato com você no dia 13/10 para atualizar sobre as informações da entrega e com uma solução definitiva. Queremos pedir sinceras desculpas pelo ocorrido, faremos o possível para resolver este caso com urgência, bem como evitar que sofra novamente com problemas de mesma ordem.

    Pedimos a gentileza de que não finalize este atendimento.

    Um abraço!

    Maycon de Souza
    Mídias Sociais
    social@wine.com.br

    Réplica da empresa

    19/10/2015 às 17:02

    Olá, Marcos Rogério, boa tarde!

    Após o início dessa tratativa, identificamos que os 5 itens de seu pedido original 5290720 foram enviados e, durante o transporte, sofreram uma avaria. Embora tenhamos todo um cuidado desde a montagem até o envio, pela fragilidade dos produtos que trabalhamos, estamos sujeitos a esses incidentes.

    Geramos o reenvio com a numeração 20513/62. Tivemos a informação de que a entrega foi finalizada no dia 16/10, cujo recebimento foi confirmado pelo senhor via e-mail.

    Registramos mais uma vez nosso sincero pedido de desculpas pelos transtornos causados durante todo esse processo. Sabemos o quão negativo é proporcionar esse tipo de experiência.

    Esperamos ter a oportunidade de reverter essa má impressão que causamos.

    Nos colocamos à disposição!

    Atenciosamente,

    Lorrayne Reis Dutra
    Mídias Sociais
    social@wine.com.br

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