NÃO COMPREM NADA DESSA EMPRESA

Não resolvido
Santos - SP
29/01/2025 às 17:58
ID: 208579265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 13 de dezembro de ******* comprei dois ingressos para vindima da Vinícola Casa da Árvore, em São Roque/SP. O passeio seria dia 15 de fevereiro de ******* às 10h30. Hoje, dia 29 de janeiro de ******* entram em contato comigo dizendo que esta experiência não se realizará pois "houve um erro na divulgação do horário" (exatamente assim que me enviaram). E querem que eu mude para outra data ou horário (que não me são satisfatórios) ou devolvem o dinheiro em duas faturas seguintes do cartão de crédito. Planejei todo o passeio, desmarquei compromissos para os dias, paguei antecipadamente (sem reembolso) a hospedagem. E se eles vierem de forma apenas alegatória para dizer que me ofereceram o passeio para o mesmo dia às 18h30, informei a eles que tenho grave problema gástrico que me impede de comer a partir das 19h. Então o que eles me oferecem é totalmente incompatível para todo o planejamento que fiz. Não comprem nada com essa empresa pois não honram o que prometeram.. e venderam antecipadamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 16:24
Olá Francisco! Tudo bem?
Esperamos que sim!
Primeiramente, lamentamos pelo transtorno causado em pela alteração do horário da sua experiência. Entendemos o impacto dessa mudança no seu planejamento e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução para os nossos clientes, conforme as opções que lhe ofertamos em seu atendimento via WhatsApp.
Na ocasião, nossa equipe lhe ofereceu o reagendamento da mesma experiência para outra data, crédito em nosso site para escolher outra experiência disponível na região ou cancelamento com o estorno do valor integral. Verificamos em seu atendimento que você solicitou o reembolso e que o mesmo foi prontamente realizado.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência positiva no futuro. Seguimos à disposição caso precise de qualquer outra assistência.
Atenciosamente,
Equipe Wine Locals
Réplica do consumidor
31/01/2025 às 00:26
Nenhum pedido de desculpas é suficiente para resolver meu sofrimento.
De nada adiantava - COMO JÁ HAVIA ADIANTADO NOS MEUS ARGUMENTOS - me transferir para o horário noturno posto que tenho problema físico quanto a isto e nem mesmo para outro dia pois já estava paga a hospedagem sem devolução, como eu demonstrei documentalmente através das mensagens. A única forma de demonstrar que a empresa não é tão ruim quanto se apresenta era me colocar em outro passeio semelhante no roteiro, na data e no horário (como eu consegui já adquirir), suportando diferença de valores. Não fizeram. Demonstram não ter apreço pelo consumidor.
O problema que esta empresa me causou não foi resolvido.
Espero que ninguém mais passe por todos os problemas que esta empresa Wine Locals me fez passar. Demonstra ser uma empresa sem credibilidade.
Espero que todos os consumidores fiquem sabendo o quão ruim é o trabalho e o atendimento desta empresa.
Réplica da empresa
03/02/2025 às 17:39
Francisco,
Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha sido positiva! Informamos que o reembolso integral do valor da sua compra já foi realizado.
Seguimos à disposição caso possamos auxiliá-lo em algo mais!
Atenciosamente,
Equipe Wine Locals.
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 09:37
Nada fazem para satisfazer o cliente, somente lamentam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0