Atendimento ruim e Não recebi a nota fiscal do serviço

Resolvido
Curitiba - PR
04/06/2015 às 15:05
ID: 13301105
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei com a WIngard o envelopamento do teto do meu carro para o dia 26/03/*******, por e-mail.
Eu tinha ido até a loja do Batel, alguns dias antes, para confirmar o orçamento, ver detalhes do serviço e conhecer o tipo de película.
No dia 26/03 propriamente, me desloquei do trabalho até a unidade do Batel para deixar o carro em meu horário de almoço, e fui informada de que os agendamentos por e-mail eram para serviços na unidade do Rebouças e que no Batel não poderia ser aplicado o envelopamento naquele dia. Até o momento nenhuma das pessoas que me atendeu na empresa me informou dessa questão de local.
Tive de retornar até a unidade do Rebouças para deixar o carro, e devido ao trânsito e à falta de informação de quem agendou o serviço comigo, perdi meu horário de almoço naquele dia.
Deixei o carro então na unidade do Rebouças para realização do serviço. Ao retornar para buscá-lo, solicitei a Nota Fiscal e fui informada de que ela seria enviada para meu e-mail naquela semana, mediante meu cadastro na unidade.
Forneci os dados para cadastro e, até o momento, não recebi a nota fiscal em meu e-mail.
No dia 30/03/******* enviei e-mail para a empresa respondendo a uma mensagem que havia recebido da pessoa que agendou o serviço comigo, solicitando esclarecimento sobre o por quê de a nota não ter sido enviada. No mesmo dia, recebi a resposta de que essa questão seria verificada.
Respondi em 08/04/******* afirmando que continuava no aguardo pela Nota, e o e-mail que enviei retornou.
Na última terça-feira (02/06/*******) liguei para a unidade do Rebouças e pedi para falar com a pessoa que me atendeu na ocasião do serviço, que não estava no local. Informei que ainda não havia recebido a nota e exigi o envio da mesma. Deixei meu telefone para contato com a pessoa que me atendeu, que afirmou que retornaria no dia seguinte para confirmar se a nota foi enviada.
Até o momento, continuo sem receber a nota.
Várias pessoas me perguntaram sobre a empresa na qual realizei o serviço de envelopamento, com interesse em fazer o mesmo em seu veículo, e não indico a Wingard devido ao mau atendimento que recebi, à falta de informação para o agendamento do local e à recusa em me fornecer a nota, que é direito meu como consumidora.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2015 às 13:11
Prezada Ana Carolina,
Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas pelo ocorrido, esteja certa que não foi nosso propósito deixá-la aborrecida.
Como resultado de nosso levantamento interno, descobrimos uma falha no servidor da unidade franqueada. Dessa forma encaminhamos na data de hoje um e-mail com a nota fiscal.
Gostaríamos de minimizar a má impressão que ficou e oferecer lhe um desconto de 30% na sua próxima compra com a gente.
Após resolução do processo solicitamos que avalie o atendimento prestado, pois suas considerações finais, são imprescindíveis para melhoria dos nossos processos internos, otimizando assim, o atendimento a todos os nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Wingard
*******
Consideração final do consumidor
06/09/2015 às 18:13
O atendimento referente à minha solicitação levou mais de 30 dias, o que não corresponde ao prescrito no Código de Defesa do Consumidor. Apesar do benefício oferecido a mim, não tenho a intenção de retornar à empresa para realizar novo serviço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4