Wings escola de aviação desonesta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2024 às 00:28

ID: 181786193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o curso de comissário de voo , todos alunos e professores sempre utilizaram celulares , e no final do curso quiseram me dar uma advertência por usar o celular , sendo que os professores até paravam a aula pra atender os celulares deles tbem .
Eu simplesmente descobri que foi pq eu não tenho altura adequada pra fazer o curso , e eles estavam fazendo isso só por achar um motivo .
Paguei o curso e realizei as aulas , porém não me deixaram realizar a prova final do curso .

Sacanagem essa escola sacana

Compartilhe