A campanha de promotoria da Anhanguera em conjunto com essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2024 às 21:22

ID: 183148919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um trabalho como promotora para a Anhanguera na região do Tatuapé - São Paulo, desde então falaram que para recebermos nossa diária precisamos fazer o cadastro na Winn e aguardar o pagamento e que o pagamento cairia em até 5 dias úteis. Desde então essa empresa responsável pelo pagamento nunca paga e o suporte deles é um lixo porque em vez de resolver o problema eles ficam adiando o pagamento e ficam falando que o pagamento vai cair e nunca cai. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui], essa empresa e a Anhanguera agem de má fé com as pessoas, já faz um mês desde que trabalhei e até hoje eles não passam nenhum posicionamento, você trabalha de graça, eles fazem promessas e não cumprem o combinado, um lixo de empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 10:21

Oi Giovana bom dia tudo bem ?

Por gentileza entre em contato comigo -******* - vou intermediar o processo de pagamento que não aconteceu. Vamos entender quem foi o contratante, as datas trabalhadas e o que aconteceu.

Aguardo seu contato.

Obigada