Trabalhei como promotora, não recebi e estou tendo dores de cabeça para receber um dia trabalhado

Não resolvido
Santo André - SP
30/11/2023 às 13:17
ID: 177092637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei para a empresa Winn no evento da Anhanguera de Pirituba nos dias 05/11/23 e no dia 12/11/23 onde fiz tudo que me pediram cadastrei minha conta em uma plataforma e na acao do dia 05/11 eles me pagaram direitinho e ate aí tudo bem. Fui trabalhar no dia 12/11 e ate agora não foi feito o pagamento já falei com as pessoas responsáveis na anhanguera e até agora nada, ja pediram ate extrato de 30 dias ( um absurdo isso), eu tenho que ficar no pe todo o dia para me darem uma posição sobre meu pagamento. Sem dizer que desde então tenho sido tratada de forma desrespeitosa, com total descaso pela equipe da Winn, onde ja encaminhei e-mail, WhatsApp e sequer me responderam eu necessito do valor, pois trabalhei debaixi de um sol escaldante dei minha palavra e cumprir com minhas obrigações e agora para ser tratada assim. inadmissível
EU QUERO RECEBER O QUE É DEVIDO POIS TRABALHEI E É DIREITO MEU RECEBER. QUERO UMA RESOLUÇÃO E O MEU PAGAMENTO SO ISSO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 16:07
Pior empresa além de nao ter recebido meu valor por ter trabalhado ainda nao respondem ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0