Trabalhei como promotora, não recebi e estou tendo dores de cabeça para receber um dia trabalhado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

30/11/2023 às 13:17

ID: 177092637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei para a empresa Winn no evento da Anhanguera de Pirituba nos dias 05/11/23 e no dia 12/11/23 onde fiz tudo que me pediram cadastrei minha conta em uma plataforma e na acao do dia 05/11 eles me pagaram direitinho e ate aí tudo bem. Fui trabalhar no dia 12/11 e ate agora não foi feito o pagamento já falei com as pessoas responsáveis na anhanguera e até agora nada, ja pediram ate extrato de 30 dias ( um absurdo isso), eu tenho que ficar no pe todo o dia para me darem uma posição sobre meu pagamento. Sem dizer que desde então tenho sido tratada de forma desrespeitosa, com total descaso pela equipe da Winn, onde ja encaminhei e-mail, WhatsApp e sequer me responderam eu necessito do valor, pois trabalhei debaixi de um sol escaldante dei minha palavra e cumprir com minhas obrigações e agora para ser tratada assim. inadmissível

EU QUERO RECEBER O QUE É DEVIDO POIS TRABALHEI E É DIREITO MEU RECEBER. QUERO UMA RESOLUÇÃO E O MEU PAGAMENTO SO ISSO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 16:07

Pior empresa além de nao ter recebido meu valor por ter trabalhado ainda nao respondem ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0